PROJETO DE VÔLEI BENEFICIA 132 CRIANÇAS

O prefeito Volmir Rodrigues acompanhou na tarde desta terça-feira (22), no ginásio da EMEF João de Barro, a entrega de materiais do projeto Viva Vôlei, realizado em parceria com o Banco do Brasil e a administração municipal.

132 crianças do 3° ao 9° ano participam do programa. A maioria dos jovens são alunos da escola João de Barro. A parceria entre a secretaria de Educação e o Banco do Brasil funciona da seguinte forma: a prefeitura disponibiliza o espaço e um professor de educação física para as atividades e a instituição bancária fornece os materiais.

Os alunos receberam camisetas, chinelos, uma garrafinha squeeze, além de redes, bases e bolas. Os treinos ocorrem terças e quintas, no contraturno dos alunos. A entrega dos materiais contou com a presença do prefeito Volmir Rodrigues, da secretária de Educação, Djoidy Felipin; do procurador-geral do município, Tomas Schuch; da coordenadora das práticas desportivas da SMED, Daniela Costa e do coordenador do projeto do Banco do Brasil, Marcelo Schmidt.

Anterior CHAMAMENTO PÚBLICO N 01/2023 – COMPOSIÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA PESSOA IDOSA/COMUDI